terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Autor

 Todos me conhecem como G.C., as inicias do meu nome, gosto pois acho legal dar um ar de mistério no nome, tipo J. K. Rowling me pareceu mais interessante que Joanne Rowling, mas isso é coisa minha. Escrevo Fanfic há uns 4 anos, e a primeira que mais me fez feliz foi O Mundo Branco e Preto, eu achava incrível escrever, mas naquela época não tinha noção do quanto havia erros por todas as partes, por ser a primeira e pelo orgulho que tenho decidi reescrevê-la. Mas depois criei a Pokémon Sinnoh, me surgiu a ideia assim do nada, porque eu deixo fluir, começo a digitar e o que vai vindo vou escrevendo até formar a história, e me encantei por Sinnoh e a história criada. Com a vinda de Kalos ficam todos desesperados para fazer uma história para nova região, e eu fui um deles, me encantei pela região, as auras, o Vida e Morte, isso me trouxe uma ideia incrível, e se eu não escrevesse logo ia esquecer e se escrevesse não aguentar deixar no rascunho, então agora escrevo as duas juntas.
Tem vezes que fico meses sem postar e sei que isso faz com que eu perca vários leitores, mas isso não me desanima, acho tão gostoso escrever que nem me preocupo se vão ler ou não, mas claro que penso nos leitores né, sempre que vejo que estou me afastando muito me esforço para voltar, tento trazer novidades, mas o tempo é tão curto que acabo por escrever apenas a história principal. E sim, me chamem de louco, vou escrever Pokémon Unova junto das duas, é simples, eu gosto, e quem não gosta do jeito que escrevo ou organizo minha fanfic, tem várias por ai, com muito mais prestígio e interatividade. Mas o que faço é com gosto, com vontade, e faço tanto por mim tanto para quem está por ai caçando uma boa história. 
Bem, essa são minhas história, meus orgulhos, e espero que vocês gostem e tenham paciência, pois não tenho tempo, mas amo postar e escrever cada capitulo.
Quem quiser conversar sobre assuntos relacionados a fanfic, pode me mandar um e-mail no: gabriel-couy@hotmail.com
Clique na imagem para conferir a Fanfic.



0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Unova | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com